Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de fevereiro de 2010

Sessão na Câmara

http://aluisiodutra.zip.net/images/JANDUIS2.JPG
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Janduís, presidida pelo vereador Antonio Gomes Batista – Braga-PT – realizou terça-feira, 23, a primeira Sessão Ordinária, às 15:30h, na Sala de Sessões Elpídio Gurgel.

Em pauta, a leitura anual do prefeito municipal, informes de ofícios recebidos e um breve relato sobre a Comissão Especial de Inquérito – CEI, instalada para apurar possíveis desvios de combustíveis na Prefeitura de Janduís.

A CEI que foi instalada a pedido da Administração Municipal, teve seus trabalhos concluídos em 09 de janeiro deste ano e em breve será votada em plenário. O vereador Adeilson Alves – PT é um dos integrantes da Comissão e votou parcial.

Vereadores de oposição e situação ainda usaram a Tribuna Livre para dar apoio aos professores que vêm realizando atividades de mobilização em busca da implantação de dois terços do Piso Nacional do Professores. Discussões serão feitas em torno dessa questão.

Um grupo de vereadores de situação se comprometeu em buscar dialogar com a administração municipal a respeito do assunto que vem polemizando toda sociedade. Serão feitas análises financeiras e realização de audiência pública.

Nenhum comentário: