Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2010

Dia da Poesia

A Cia. Ciranduís realizou atividade em comemoração ao Dia Nacional da Poesia com programação sexta-feira, 12, às 19:30h, na Praça de Eventos Jailma Vieira, em Janduís, antecipando a data 14 de março.
César Santos
Chiquito, Poroquinha e Forró do Queijo
Tivemos a participação de Chiquito do acordeom e Forró do Queijo, Poroquinha do Forró que tocaram o autentico forró pé de serra. Na seqüência o poeta Silvanir e J.Rhuan recitaram poesias clássica e matuta.
César Santos
Poeta J.Rhuann da Cia. Ciranduís
Como atrações principais da noite, os poetas repentistas Zé Oliveira e Francisco Neves, fecharam a programação com chave de ouro, com cantoria que durou até às 23h com um público adepto puxando por mais viola.
César Santos
Poeta Silvanir
O evento que marcou o dia da poesia é uma atividade da Cia. Ciranduís que vem sendo realizada desde 2001 e contou com a colaboração da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras.
César Santos
Francisco Neves e Zé Oliveira

Nenhum comentário: