Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de março de 2010

Diretório Municipal do PT II

O Diretório Municipal do PT em Janduís, realizou mais uma reunião, terça-feira, 2, às 11h, na sede do partido, situadas à Rua Adrião Fernandes, para continuar a discussão da reunião anterior sobre afinidade partido/administração.

Em busca de sintonia, o Partido dos Trabalhadores num intervalo de Oito dias, realiza reunião a fim de contornar os ânimos municipais em torno das ocorrências desagradáveis entre a administração e o próprio partido.

A discussão não foi concluída em virtude de um ofício enviado pelo prefeito municipal sobre o relatório da CEI, que será lido e votado no plenário da Câmara Municipal, no próximo dia 09 de março, às 15:30h.

Havia um pedido de indicativo do partido, para que os vereadores do PT votassem contra o relatório, mesmo já tendo o voto do vereador Adeilson Alves, isentando o prefeito e aprovando o relatório parcialmente.

Para tanto, o Diretório sugeriu e foi acatado que os vereadores do partido estudassem a CEI mais aprofundado e fizessem suas escolhas, cabendo o indicativo ser a decisão da maioria dos vereadores do PT. Nova reunião será agendada.

Nenhum comentário: