Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de março de 2010

Enquete

Nos realizamos uma enquete no mês de fevereiro, a respeito do Movimento Cultural de nossa cidade, apontado na Semana Pedagógica do município com um movimento em crise, quando na verdade está em ascensão pela força dos grupos existentes.

A enquete perguntava: “O que o levaria um movimento cultural a uma possível crise”. 25 internautas votaram e opinaram a respeito do assunto. A maioria votou na alternativa “Criação de leis e proibições” com 13 votos.

O assunto criação de leis e proibições as manifestações culturais nas ruas e nas escolas não está só em Janduís. Infelizmente é uma realidade presente em cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e outras que existem movimentos fortes e consistentes.

Fizemos a enquete pra ver opinião dos internautas e saber se éramos apenas nós da Cia. Ciranduís e grupos do Movimento Escambo que tinham essa opinião. Acreditamos que o diálogo e o respeito precisam ser estabelecidos na democracia brasileira.

Nenhum comentário: