Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de março de 2010

Informe-se!!!!!!

A Paixão de Cristo
A Cia. Ciranduís está na incumbência de dirigir o espetáculo A Paixão de Cristo, nas cidades de Lucrécia/RN e Bom Sucesso/PB, repetindo o feito com o Auto do Menino Deus em cidades do RN e PB. Em Janduís, o grupo participa do espetáculo por se considerar parceiro do Ponto de Cultura e fazer jus as ações inovadoras da Direção deste ano. Sucesso a todas as cidades!

Projeto Raízes
Já está circulando nas mãos de instituições, grupos e parceiros da Cia. Ciranduís o Projeto Raízes, que trará atividades no percurso de uma semana para Janduís, em comemoração aos 17 anos da instituição. Entre 18 a 24 de abril, atividades culturais e desportivas farão parte da programação. Mais detalhes adiante.

Bloco ktu-k-tu
O Carnaval 2010 mal terminou e a direção do Bloco Ktu-k-tu já esta nativa para que em 2011 o bloco repita o sucesso que vem realizando nos carnavais potiguar. Para o 5º ano de folia, o bloco irá sair com 40 membros, sendo 15 mulheres e 25 homens. Aumento na mensalidade e prestação de contas foram discutidos na reunião que aconteceu no sábado dia 20, às 10h, na Casa de Cultura.

Comitê Gestor
O Comitê Gestor do Ponto de Cultura Em Cena Ação, se reuniu segunda-feira, 22, às 19h, na Casa de Cultura, para discutir assuntos relativos às finanças do projeto e repasse da capacitação que houve nos últimos 17 e 18 em Natal.

Carteiras estudantis
A Cia. Ciranduís, através do ator/estudante Diego Tavares, está fazendo carteiras de estudante 2010, ao preço de R$ 12,00, credenciado pela Associação Nordestina dos Estudantes – ANE, com sede em Mossoró/RN. As carteiras estão sendo feitas na Casa de Cultura ou sede da Cia. Ciranduís.

Atividades em Alexandria
A Cia. Ciranduís retomou atividades teatrais com o PROJOVEM de Alexandria/RN, nesta terça-feira, 23, às 08h, com bate papo na Casa das Famílias. Ao atendimento acontecerá todas as terças-feiras entre 08h e 10h e 14h e 16h.

Dia da Agricultura Familiar
Representantes do Poder Público Municipal e da sociedade civil, se reuniram nesta terça-feira, 23, às 12h, no Gabinete do prefeito em Janduís, para debater sobre articulação para o grandioso evento que comemora o Dia da Agricultura Familiar. Em 26 de abril a cidade passará por movimentação de aproximadamente 1.000 agricultores familiares. Aguardem!

Nenhum comentário: