Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de março de 2010

A Paixão de Cristo em Janduís

A coordenação do Ponto de Cultura Em Cena Ação, reuniu a comunidade estudantil e artistas, terça-feira, 2, às 17h, na Casa de Cultura Vapor das Artes, para tratar de assuntos relativos a realização do espetáculo “A Paixão de Cristo” 2010.

Na oportunidade, foi apresentada toda direção do espetáculo que está composta por Lindemberg Bezerra – Diretor Geral; Kesia Thayza – Diretora de elenco; Rênio Cosme – Cenógrafo; Ana Célia Lima e Adriana Gomes – Direção de figurino; Hélio Bezerra – iluminação e Amilton Lima e Suzana Lima – Direção de cenas.

O texto é uma adaptação de Amilton Lima, baseado nos Evangelho de João e Mateus e será apresentado a comunidade de Janduís dia 02 de abril, Sexta-feira Santa, às 19h, em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.

O espetáculo conta com a colaboração da Prefeitura de Janduís, apoio da Casa de Cultura Vapor das Artes e realização da Associação Amigos da Casa de Cultura, através do Ponto de Cultura Em Cena Ação.

Nenhum comentário: