Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de março de 2010

Parceria em discussão

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís, se reuniu terça-feira, 16, às 19:30h, na sede com o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Janduís, para discutir relacionamentos locais e retomada de parceria.

Depois de um 2009 polêmico provocados por calúnias, fofocas e fuxicos levados da Ciranduís para administração municipal, houve um distanciamento natural o que ocasionou embates políticos e culturais entre as duas esferas citadas.

A reunião foi articulada para discutir e elucidar problemas anteriores e posteriormente tirar um indicativo de parceria ou continuação da situação atual. As partes falaram e expuseram os desejos para 2010 e assim, analisou-se a possibilidade de melhoramento.

O secretário de Educação, Antonio Cácio, pediu empenho da Ciranduís em eventos da administração municipal e assegurou a garantia de apoio em materiais de expediente, Xerox, postagens e aquilo que for de alcance da instituição.

A Cia. Ciranduís colocou a disposição sua estrutura em material de som, filmagem, articulação e apresentação de seus espetáculos, assim solicitados para eventos da administração municipal, de maneira recíproca.

Ao final, firmou-se a parceria para 2010 atentando para os caminhos adversos, dificuldades financeiras, relacionamentos e outras dificuldades. Janduís foi colocado em primeiro lugar para que possamos avançar nos projetos culturais.

Nenhum comentário: