Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2010

Ponto de Cultura Em Cena Ação

O Comitê Gestor do Ponto de Cultura Em Cena Ação, se reuniu quarta-feira,10, às 19h, na Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, para discutir as pautas finanças, atividades do Ponto e informes gerais.

O Comitê apresentou aos presentes as tarefas financeiras e ações já realizadas, como Mostra Cultura Vapor das Artes, abertura para licitação de material. Em andamento A Paixão de Cristo e agendamento da Corrida de Argolinha e oficina de palhaço.

Foi informado que entre os dias 18 e 19 de março, haverá capacitação sobre finanças em Natal e entre 25 e 31 do mesmo mês, haverá a 4ª Edição do TEIA 2010 em Fortaleza/CE, onde terá a representatividade do Ponto em ambos encontros.

Como encaminhamento ficou acordado que o Comitê realizará uma Assembléia com todos os membros para encaminhar as discussões realizadas e afixará um calendário de encontro mensal com todos os associados da Associação Amigos da Casa.

Nenhum comentário: