Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de março de 2010

Reunião da Executiva

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís se reuniu quinta-feira, 4, às 17h, na sede, em Janduís, para analisar agendamentos do grupo e encaminhamento importante para a sustentabilidade da entidade.

A reunião de encaminhamentos acontece sempre a cada 15 dias, observando a necessidade de discussão e fortalecimento do grupo, para que haja agilidade e concretização das ações planejadas.

Foi discutido ainda, sobre a cobrança de ISS pelo setor de Tributação da Prefeitura de Janduís, que mesmo com a lei 512/2005, que isenta o grupo deste tipo de imposto, fez uma notificação para fazer vistorias até mesmo em notas já vistoriadas.

Aguardamos a notificação e em seguida buscaremos resolver todas as questões como mandam a lei. A Direção Executiva vem analisando todos os casos em Janduís e buscará sempre agir com cautela e dentro da razão. Afinal, não nos abatemos mais com pressão.

Nenhum comentário: