Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de março de 2010

Reunião em Campo Grande

A Cia. Ciranduís e o Grupo Transformação de Campo Grande estarão realizando reunião cultural, sábado, 06, às 09h, na Escola Joaquim Leal em Campo Grande/RN, para discutir Guerrilha Cultural, aniversário Ciranduís, encontro de Campo Grande e XXVI Escambo Fortaleza/CE.

Estão sendo convidados dois representantes de cada grupo que participa do Movimento Escambo e outros grupos parceiros que atuam com a Ciranduís na região. A idéia é continuar discutindo as nossas ações e fortalecendo a cultura regional.

Em Janduís, estão sendo convidados os grupos: Ritmos, Brincantes, Ginga Faceira e Balai de Artes; Arte e Riso de Umarizal; Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrecia; Arte na Vêia de Governador; Grupos de Triunfo, Paraú e comunidades de Campo Grande.

O deslocamento do pessoal será por conta própria. A alimentação está sendo negociada com a Prefeitura de Campo Grande, com a possibilidade de ser na casa dos membros do Transformação. A arte não pode parar, debaixo do sol e da lua, nos viemos pra ficar.

Nenhum comentário: