Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de março de 2010

Trabalho em Lucrécia

César Santos
A Cia. Ciranduís cumpriu agenda quarta-feira, 10 e quinta-feira, 11, na cidade de Lucrécia, a partir das 08:30h, onde ensaiamos o espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO, no Ginásio Poliesportivo Lavoisier Maia Sobrinho.

Mais de 50 jovens das oficinas teatrais e fotografia digital, trabalhadas desde 2009 na cidade pela Ciranduís estão engajados no espetáculo, além de integrantes dos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte que integra ainda a corpo diretivo.

Ainda na quarta-feira, 11, tivemos uma reunião com o prefeito Valtinho Araújo, na sede da prefeitura municipal, onde foi assegurado o apoio do município à Guerrilha Cultural do Escambo que vai acontecer dia 27 de março.

Assuntos como a parceria envolvendo Prefeitura de Lucrécia, ONG Camará e Universidade Católica de Brasília, forma discutidos e encaminhados. A meta do município é conseguir recursos de apoio a cultura da cidade.

Nenhum comentário: