Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de abril de 2010

Abertura do Projeto Raízes

Mesmo com clima de chuva, a Cia. Ciranduís fez abertura das comemorações aos 17 anos, através do Projeto Raízes, na noite de domingo, 18, com apresentações às 20h, no auditório da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes.
César Santos
Eliane Bandeira, Lindemberg e Caramuru Paiva
No início dos trabalhos, foi feito uma explanação para uma platéia com mais de cem pessoas, sobre a realização da programação. Conosco estiveram o vice-prefeito de Campo Grande – Caramuru Paiva e a coordenadora do MOVA-Brasil Eliane Bandeira.
César Santos
Cia. de Artes Brincantes do Sertão
A Cia. de Artes Brincantes do Sertão abriu a programação cultural com um número de dança, seguido do Grupo Pilões Capoeira da cidade de Pilões/RN, com participações de membros de Alexandria e Marcelino Vieira.
César Santos
Grupo Pilões Capoeira
A noite fria debaixo de chuva ascendeu o calor da platéia que enfrentou o quente do auditório da Casa de Cultura sem ar condicionado e sem ventilador. Foi uma noite típica da comunidade janduiense.
César Santos
Adutório da Casa de Cultura
O espetáculo O Fuxiqueiro não se apresentou ficando agendado para quinta-feira, 22, em virtude de uma fratura na perna de um dos integrantes do espetáculo.

Nenhum comentário: