Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de abril de 2010

Abraço ao mar

Arquivo 2009
Pelo sétimo ano consecutivo, a Cia. Ciranduís irá comemorar seu aniversário na praia, onde fazemos durante os anos em que fomos, o famoso “abraço ao mar” com membros, familiares e amigos.

A iniciativa começou em 2001 quando fomos comemorar nossos 10 anos na comunidade de Cacimbas, município de Campo Grande. Daí pra cá, a festa só tem crescido junto com nossos trabalhos.

Vamos sair nesta quinta-feira, 29, às 17h, da sede da Cia. Ciranduís. Um dos transportes vai direto pra Tibau e outro vai para Apodi, onde cumpriremos agenda na Feira do Negocio do RN, com o espetáculo O Fuxiqueiro. Depois é só abraçar o mar.

Para a viajem, a Ciranduís locou um transporte tipo Sprinter e ganhou de presente uma viajem na Besta de Messias Targino, ofertada pela prefeita parceria Shyrlei Targino. Tudo pronto, agora é correr pro abraço e aguardar os 18 anos de Ciranduís. Até breve.

Nenhum comentário: