Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de abril de 2010

Casa de Cultura

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, recebeu um público de aproximadamente 400 pessoas na noite desta quarta-feira, 21, com programação que começou às 19:30h, no dia do aniversário da Ciranduís.
César Santos
J.Rhuann fundador da Cia. Ciranduís
O poeta e fundador da Cia. Ciranduís começou lendo nosso histórico, seguido do palhaço Espêto e o mestre Bibi da Cia. Ciranduís começando a noite com muita alegria e animação. O público estava contagiado com a noite bela.
César Santos
Arte e Ginga de Lucrécia
Na seqüência, a Cia. Arte e Ginga de Lucrécia apresentou o espetáculo “Os Sete Constituintes” de Antonio Francisco, com direção de Gaudêncio. Mesmo faltando um membro outro personagem pra não falta com a gente na programação.
César Santos
Tribo da Arte de Lucrécia
Em seguida, a Cia. Tribo da Arte apresentou o espetáculo “Romeu e Julieta no Sertão”, com direção de Adriane Maia e facilitação da Tribo. Os dois grupos de Lucrécia, com sede na Zona Rural e movem a cultura de seu município.
César Santos
Cia. Ciranduís e O FUXIQUEIRO
Mesmo competindo com o jogo do Flamengo, o espetáculo O Fuxiqueiro, que tem nove anos em cartaz, fechou a noite com brilhantismo e renovação artística. A noite foi digna de um aniversário de 17 anos.

Nenhum comentário: