Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de abril de 2010

Continuidade em Lucrécia

Representantes da Cia. Ciranduís estiveram na quinta-feira, 08, às 10h, reunidos com a Secretária de Juventude Nova Araújo, em Lucrécia/RN, para tratar assuntos relativos ao trabalho de oficinas culturais desenvolvidas na cidade há um ano.
Caio Araújo
Discussão sobres escolha de textos
Neste mês de abril o Projeto Manifestações Culturais, desenvolvido pela OSCIP Camará e Prefeitura Municipal, chega ao fim da primeira etapa com possível renovação no mês de agosto.
Lindemberg Bezerra
Leituras de textos teatrais
Diante disso, há uma solicitação dos alunos pela permanência de nossos oficineiros Lindemberg Bezerra, Caio Araújo e César Santos, durante o período interrupto. O prefeito Valtinho Araújo e a Secretária Nova Araújo, estão estudando o caso.
Suegna Paulo
Elenco da Eterna Paixão de Cristo
Em quase um ano de oficinas em Lucrécia um fato nos chamou a atenção. Os grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte que eram brigados, durante o processo lutam juntos pelo bem comum do município e região. E a cidade vive um momento muito importante na cultura e na juventude. Muitas outras realizações aconteceram de forma positiva.

Nenhum comentário: