Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de abril de 2010

Curtinhas...

Esporte
O jogo da Cia. Ciranduís e Messias Targino, contou com a força do vereador Braga-PT, que doou uma bola nova de futsal. A diretoria do Módulo Esportivo já havia nos informado que estava faltando bola e que não tinha prazo determinado pra contar com o material esportivo, até o momento.

Entrevista
A Cia. Ciranduís participou de entrevista cultural no programa esportivo na rádio FM Independência de Campo Grande, ao comando de Zé Estácio, neste domingo, 25, às 09h. Falamos do projeto Raízes e dos 17 anos de história.

Praia
Depois de uma semana de atividades pra comunidades, iremos à praia de Emanuelas com membros, familiares e amigos. Ficaremos entre os dias 29 de abril e 02 de maio, quando retornamos a Janduís. Este já o sexto ano consecutivo que curtimos praia em aniversário da Ciranduís.

Festival
O espetáculo “O Fuxiqueiro” da Cia. Ciranduís foi convidado para participar do Festival dos Inhamuns, entre os dias 01 e 05 de junho, em Arneiroz/CE. Apenas dois grupos do Rio Grande do Norte estarão no Festival: Ciranduís de Janduís e La Trupe de Natal. Trabalho é sinônimo de qualidade

Nenhum comentário: