Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de abril de 2010

Encontro Estadual do PT

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, realizou Encontro Estadual para discussão da tática eleitoral 2010, sábado, 10, entre 09h e 15h, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN – SINTE/RN, em Natal/RN.
Lindemberg Bezerra
Plenária no auditório do SINTE/RN
Filiados delegados eleitos no último PED, participaram em número de quase 200 petistas entre titulares, suplentes e convidados e debateram sobre vários questionamentos acerca das Eleições deste ano.
Lindemberg Bezerra
Votação para coligação com o PSB
Um dos pontos mais referendados foi à prioridade para eleição da ex-ministra Chefe da Casa Civil Dima Rouseff, dos deputados estaduais e federais do partido e assim, referendar os partidos aliados.

Com apenas cinco votos contra e os demais a favor, ficou deliberado aliança com o PSB no estado, apoiando a reeleição do Governador Iberê Ferreira, que estev no local e prometeu lealdade do PT e apoio a Dilma Rousseff.
Lindemberg Bezerra
Dep. Mineiro, Governador Iberê e Eraldo Paiva
Companheiros e companheiras da região tiveram presença marcante como o vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva; vereador e presidente da Câmara de Messias Targino, Pôla Pinto e demais agregados.

Participaram de Janduís:
Adeilson Alves – Vereador
Braga – Vereador e presidente da Câmara
Raimundo Canuto – Vereador
Zé Bezerra – Vice-prefeito
Almeida Neto – Presidente do PT
Lindemberg Bezerra – Tesoureiro do PT e Agente da Casa de Cultura
Emanuel Almeida – Secretário de formação do PT.
Lindemberg Bezerra,
membro da Executiva Municipal do PT.

Nenhum comentário: