Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de abril de 2010

Eterna Paixão de Cristo adiada

O espetáculo Eterna Paixão de Cristo, que seria apresentado nesta quinta-feira, 01 de abril, às 19h, em Lucrécia foi adiado para domingo, dia 04 de abril, no mesmo horário em frente à Igreja da cidade.
Lindemberg Bezerra
Atores e comunidades em cena
O espetáculo foi montado em tempo recorde, uma vez que as montagens atrasaram, em virtude do recurso do Programa Mais Cultura que não saiu ainda. Diante disso, a Prefeitura de Lucrécia fez um investimento de R$ 3.500,00 para o espetáculo.
Lindemberg Bezerra
Cena de Jesus (centro) ao lados dos ladrões na cruz
Há um entusiasmo muito grande por parte dos grupos locais (Arte e Ginga e Tribo da Arte), como também pelos alunos das oficinas de teatro e fotografia digital ministrada na cidade pela Cia. Ciranduís desde abril de 2009.

Outro fator importante, é que a Prefeitura mesmo em processo de crise econômica, topou investir no espetáculo por acreditar que o maior ganho é da comunidade. A Secretária de Juventude, Nova Araújo, vem dando todo apoio necessário para este projeto inovador.

Nenhum comentário: