Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de abril de 2010

Formação do MOVA-Brasil

A Cia. Ciranduís participou de duas formações para educadores do Programa MOVA-Brasil, nos dias 12 e 14 de abril, no Ginásio Arnóbio Abreu, em Assú/RN, apresentando poesia, música e o espetáculo “O Fuxiqueiro”.

A parceria com o Programa Mova-Brasil reatou ainda em 2009 quando fomos contemplados com uma turma na comunidade de Flores, no município de Janduís. Daí, firmamos a parceria com o programa para a temporada 2010.

O espetáculo “O Fuxiqueiro’ é a grande marca da Cia. Ciranduís, uma vez que conseguiu consolidar por mais 09 anos em cartaz tal espetáculo. Fato jamais visto em Janduís, mas sim, com grandes grupos potiguares.

Em 2007, quando começamos a trabalhar o Prêmio Funarte Myrian Muniz, o espetáculo teve uma nova composição de elenco, direção, figurino e característica; isso aumentou a publicidade do espetáculo e a qualidade artística. Que venham mais 10 anos em cartaz.

Nenhum comentário: