Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2010

Informe-se!

Tradição
A Cia. Teatral Transformação de Campo Grande/RN, encabeçados por Pedro Miau, Laércio, Osineide e companhia, vem segurando a tradição do espetáculo A Paixão de Cristo na cidade. Este ano o espetáculo foi apresentado na sexta, 02, e no sábado, 03, sempre às 19h, no adro da Igreja de Santana. Parabéns a todos!

Candidatura
O ex-presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, o Geraldão do PT, está percorrendo algumas cidades do estado e dialogando com lideranças para consolidação de sua candidatura a deputado federal pelo PT. Em Janduís, a conversa aconteceu no sábado, 03, às 09h, com os vereadores petistas Raimundo e Braga e filiados do partido no município. O pré-candidato está muito otimista!

Semana Santa
O clima de Semana Santa nas cidades de interior nos últimos anos vem quebrando as tradições da igreja. Em vez de jejum, adoração, reza, oração... Carros de som, vinho, cerveja, cachaça e muito “carnaval”.

Escambo
O Movimento Escambo se articula para realizar um encontro no mês de julho na cidade de Fortaleza/CE. As discussões permanecem vivas na rede do movimento em torno dos grupos do Ceará e alguns do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: