Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de abril de 2010

Marcos Roberto comenta em nosso blog

Ao abrir nossa página na internet, nos deparamos com o comentário do sempre amigo e parceiro da Cia. Ciranduís, Marcos Roberto de Caraúbas. Quando esteve a frente da Secretaria de Educação daquela cidade fizemos um intercambio promissor e inovador.

Para nós é sempre uma alegria encontrar com o Maquinhos pelas estradas da arte e saber que o mesmo ainda continua firme e forte com seu trabalho em Caraúbas para o Rio Grande do Norte e acompanhando nossos trabalhos. Grande abraços companheiro, esses nossos 17 anos também têm sua colaboração.

Abaixo comentário do Marcos Roberto:
Marcos Roberto - Prof. Marquinhos disse...
"Show de bola...O Ciranduís tem um belo trabalho que não se limita às fronteiras de Janduis.Sempre compromissado com as causas do povo, denunciando injustiças e valorizando e enaltecendo a cultura popular e despertando a consciência crítica em seus membros e expectadores, como diria o grande Augusto Boal: “A Ciência modifica o mundo.A arte modifica os modificadores do mundo.”O Ciranduís compreende isso e assim tem pautado sua atuação.Vocês fazem aniversário e quem ganha o presente somos nós!Obrigado por isso".
Prof. Marcos Roberto Fernandes Gurgel
Coordenador do Pòlo "Sertão das CAraubeiras" da Universidade Aberta do Brasil - UAB Caraúbas;Músico e Professor de Filosofia e Sociologia.
em 17 de abril de 2010 07:28

Nenhum comentário: