Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de abril de 2010

Projeto Raízes – 17 anos da Cia. Ciranduís

Design César Santos
Estamos em pleno trabalho de ensaios, contatos, articulações e divisão de tarefas para que possamos desenvolver o projeto Raízes a partir de domingo, 18, às 19h, na Casa de Cultura, em Janduís com muitas apresentações para comunidade.

Resolvemos intitular nosso aniversário de projeto Raízes, por uma menção aos vários grupos locais que tem membros que estiveram conosco, ao Movimento Escambo e nossas formações em nível de estado.

Convidamos aqueles que lutam pela mesma causa que nós, que defendem a cultura e que acima de tudo respeitam as diferença e tem capacidade de conviver dentro das delas. Como dizemos, convidamos os grandes para participar de algo grande.

É uma pena não poder compartilhar com todos os grupos do Escambo e amigos que poderíamos trazê-los a Janduís, para vivenciar um pouco conosco dessa efervescência artístico teatral sem dono, sem limite, sem medo de ser feliz.

Diante mão, agradecemos a todos os que acreditam em nosso trabalho, àqueles que colaboram com o nosso desenvolvimento cultural; aos que doam trabalho, material, sentimento. Por isso, Janduís terá sempre uma história de glória no campo da cultura.

Lindemberg Bezerra
Articulador de comunicação da Cia. Ciranduís e artista popular.

2 comentários:

Marcos Roberto - Prof. Marquinhos disse...

Show de bola...
O Ciranduís tem um belo trabalho que não se limita às fronteiras de Janduis.
Sempre compromissado com as causas do povo, denunciando injustiças e valorizando e enaltecendo a cultura popular e despertando a consciência crítica em seus membros e expectadores, como diria o grande Augusto Boal:
“A Ciência modifica o mundo.
A arte modifica os modificadores do mundo.”
O Ciranduís compreende isso e assim tem pautado sua atuação.
Vocês fazem aniversário e quem ganha o presente somos nós!
Obrigado por isso.
Prof. Marcos Roberto Fernandes Gurgel
Coordenador do Pòlo "Sertão das CAraubeiras" da Universidade Aberta do Brasil - UAB Caraúbas;
Músico e Professor de Filosofia e Sociologia.

viver é uma arte disse...

OLÁ!

QUE BOM QUE O TEMPO PASSA , E OS ARTISTAS SOBREVIVEM, E TORNAM TEIMAR EM PRODUZIR,PARABÉNS CIRANDUIS...IMAGINEM UM SERTÃO SEM ESSA RAÇA...MELHOR NÃO ...MELHOR NEM IMAGINAR...

FORÇA !!!