Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de maio de 2010

Chegou bola

Depois de publicar nesse espaço e no Twitter (www.twitter.com/bergbezerra) sobre a falta de bola no Módulo Esportivo em Janduís, o que vinha causando insatisfação nos desportistas tivemos a notícia que o problema foi resolvido.

Estávamos na Secretaria de Educação quando vimos algumas bolas e interrogamos o coordenador de Esporte e Lazer, Antonio Ismar da Silva (Valença), se seria para o Módulo Esportivo, e ele nos deu resposta positiva.

Afirmou Valença, que a Prefeitura Municipal investiu em média R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) em bola tanto pro Módulo Esportivo como pra zona rural. Segundo ele, a compra deverá dar sustentabilidade aos desportistas de pelo menos 06 meses, por se tratar de material todo original e de qualidade.

Como havíamos feito uma nota sobre o caso, estamos divulgando pra nossos leitores o fim do problema. Da mesma forma que buscamos a solução apontando o erro, estamos aqui também mostrando o acerto.

Nenhum comentário: