Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de maio de 2010

Cultura Popular

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes em Janduís, recebeu os poetas Zé Oliveira, Chico Neves e Cícero Nascimento de Caicó, sexta-feira, 21, às 20h, em grande cantoria realizada em frente a Casa.
Foto: César Santos
Poetas Chico Neves e Cícero Nascimento
Apesar da concorrência com as novenas de maio, com uma seresta e com o point da cidade que é a Praça Jailma Vieira, tivemos uma boa a presença dos adeptos da cantoria que ajudaram os mestres na tradicional bacia.
Foto: César Santos
Cícero Nascimento de Caicó
Fazer evento popular é cada vez mais difícil, uma vez que a Casa de Cultura dispõem apenas de um funcionário. A Secretaria Municipal de Educação contribuiu com três refeições e a Secretaria de Obras com afixação da gambiarra.
Foto: César Santos
Chico Neves e Zé Oliveira
O poeta Cícero Nascimento veio de Caicó pra Janduís em transporte próprio e pra não sair no prejuízo, foi preciso o Agente da Casa de Cultura doar 10 litros de combustível. Pena que o Em Cena Ação são verbas carimbadas.

Nenhum comentário: