Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de maio de 2010

Emancipação Política

Nara Andrade - www.oesteempauta.com.br
Participamos nesse último final de semana de várias inaugurações de obras, pela prefeita Shirley Targino, na cidade de Messias Targino, assim como de várias festividades musicais em praça pública. Com ela, a estampa do progresso em uma cidade bem pequena que cresce a cada dia.

Além de atrair muita gente de outros municípios vizinhos, várias autoridades estiveram por lá, desde senadores da república, deputados estaduais e federais e postulantes a vagas administrativas nas Eleições de outubro deste ano. Prestígio e credibilidade Shirley tem mostrado de sobra a Messias Targino e região.

Conversamos coma prefeita no sentido de fortalecer as questões sociais e culturais na cidade, através de trabalhos de formação de jovens e atuação nas bases rurais. Shirley que despertou o interesse no crescimento intelectual do município nos solicitou proposta de oficinas para junho.

Com tanta festa feita pela Administração e a comunidade, acabamos adiando nossa agenda cultural prevista na programação dos 48 anos de Messias Targino. O respeito e atenção da administração municipal para conosco, têm fortalecido nossos laços culturais com a região e própria cidade. A prefeita Shirley Targino é uma liderança popular e humilde, por isso tem nosso respeito e a atenção do estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: