Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de junho de 2010

É Notícia!

Encontro em Alexandria.
A ONG Camará através de Dr. Fabrício Zara, vai realizar um encontrão cultural dia 03 de julho, a partir das 08h, no Clube Arca em Alexandria/RN. Teremos apresentações culturais, conversas com grupos convidados de Janduís, Campo Grande, Upanema, Governador Dix-Sept Rosado, Umarizal, Lucrécia, Martins, Viçosa, Pau dos Ferros, Canoas/RS, Natal, Pilões e Alexandria.

Formação do PT
O Diretório Municipal do PT de Janduís vai realizar encontro de formação dia 3 de julho, entre 08h e 12h, na Câmara Municipal. Deverão ser convidados todos os candidatos pelo partido nas Eleições 2010 e filiados.

Calendário de atividades
A Cia. Ciranduís vai realizar avaliação do I semestre 2010 e elaboração do calendário de atividades para o II semestre. A data seria dia 03 de julho que em virtude de agendas será em outro momento a ser marcado, na Casa de Cultura Vapor das Artes.

Encontro de Agentes
Agentes das Casas de Cultura de Janduís, Umarizal, Martins, Viçosa e Pau dos Ferros, se reunirão dia 08 de julho, na cidade de Viçosa, para discutir ações conjuntas no período de agosto a dezembro. Muitos encontros e apresentações a vista.

XXVI Escambo de Fortaleza
A Cia. Ciranduís se inscreveu para XXVI Escambo Popular Livre de Rua que acontecerá entre 15 e 18 de julho em Fortaleza/CE e levará o espetáculo A TUA AÇÃO. O grupo ainda participará do Encontro Nacional do MOVA-Brasil na mesma data em Assu. Equipe dividada.

Encontros/agendas
Para o mês de julho a Cia. Ciranduís terá pela frente participações importantes em encontros regionais e interestaduais. Após o Escambo de Fortaleza/CE e o encontro do MOVA-Brasil em Assu, vamos estar no IV Evento Novartes entres 23 e 25 de julho em Lucrécia/RN; Encontro Nacional da Juventude Rural em Brasilia/DF e encontro da ANEPS em Goinania/GO e Encontro da SBPC em Natal.

Nenhum comentário: