Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de junho de 2010

Edital BNB 2011

Foto: Ubirajara Alves
Integrantes da Cia. Ciranduís foram convidados pela organização do Edital BNB de Cultura 2011, para momento de capacitação de recursos, nesta quarta-feira, 30, às 08:30h, na Casa de Cultura em Apodi/RN.

Em virtude de ter participado em 2009 da capacitação do Edital 2010, na cidade de Pau dos Ferros/RN, o BNB renovou o convite para 2011 e assim fará com os demais participantes para o Edital 2012.

Além da Cia. Ciranduís foram representantes de grupos como Balai de Artes, programas sociais PETI e PROJOVEM ADOLESCENTE, Banda Swing Brasil, Conselho Tutelar, PDA Carnaúba, Pastoral da Criança e membros da Secretaria Municipal de Educação.

O deslocamento se deu através de transporte oficial do município oferecido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a qual a Cia. Ciranduís desenvolve ações em parceria.

Nenhum comentário: