Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de junho de 2010

Noticias!

A Mais Bela Voz
O Ponto de Cultura Em Cena Ação estará realizando o concurso A Mais Bela Voz 2010, nesta sexta-feira, 11, às 22h, no Ponto Frio em Janduís, como ação da primeira parcela do convênio com assinado com a Fundação José Augusto.

Melhorias
A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes está passando por melhorias em sua estrutura física que vai desde pintura, conserto de trincos, afixação de ar-condicionado e outros retoques. A previsão é que a inauguração oficial aconteça sábado dia 12 de junho.

Emancipação Política
O município de Janduís comemora dia 12 de junho seu 48º aniversário de Emancipação Política. Para tanto, vários setores estão organizando atividades comemorativas para a celebração da data como Câmara Municipal, Ponto de Cultura Em Cena Ação, Prefeitura, Escola e demais entidades.

Inscrição do Escambo
A Cia. Ciranduís inscreveu o espetáculo “A TUA AÇÃO” para o XXV Escambo Popular Livre de Rua, que acontece entre os dias 16, 17 e 18 de julho de 2010, em Fortaleza/CE. Outra equipe já começa a se preparar para o encontro nacional do MOVA-Brasil na mesma data em Assú/RN.

Retorno a Lucrécia
A Cia. Ciranduís estará retornando com oficinas de fotografia digital e teatro de rua, a partir de quinta-feira, 10, com reunião às 08h, na Câmara Municipal de Lucrécia/RN. Os monitores Robson Medeiros (Fotografia digital), Caio Araújo e Lindemberg Bezerra (Teatro) já afinam seus cronogramas.

Nenhum comentário: