Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de junho de 2010

Posse no PT

O Diretório Municipal do PT em Janduís, realizou reunião extraordinária terça-feira, 22, às 19:30h, na sede a Rua Adrião Fernandes, para dar posso ao novo integrante do Diretório Lourival Lopes.
Foto de Celular: Lindemberg Bezerra
Lourival Lopes, membro do Diretório Municipal do PT
Lourival é um dos militantes mais antigos do Partido dos Trabalhadores de Janduís e estava na primeira suplência. Com a saída e desfiliação do PT da irmã do prefeito de Janduís, Lourival assume o posto de membro titular.

Durante o encontro foi lida uma resolução do Partido pedindo esclarecimento sobre as declarações de afastamento do prefeito de Janduís do PT. Como o prefeito se recusou a receber o documento foi feito uma ata e ambos encaminhados ao Diretório Estadual para as providencias cabíveis.
Foto de celular: Wigna Brito
Membros do Diretório Municipal do PT em Janduís
Assuntos como informes, finanças e as desfiliações em massa foram debatidos na reunião. A cada 15 dias o Executiva do Partido deverá se encontras e a cada 60 dias será reunião com o Diretório.

Nenhum comentário: