Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

7 de julho de 2010

Animação de aniversário

Foto: César Santos
O bom humor da Cia. Ciranduís abrilhantou a festa de aniversário do jovem Rafael Patrício, que completou um ano com grande festa segunda-feira, 05, às 18h, na residência de seus pais, o prefeito Alberto Patrício e a primeira dama Rosangela Patrício em Alexandria/RN.

Os palhaços Espeto, Mungango, Canelinha juntamente com o palhaço Gravatinha do Grupo Arte e Riso de Umarizal/RN, fizeram um belíssimo espetáculo que agradou as crianças e adultos presentes. O comando de som e fotografias ficou a cargo de César Santos.

A cada dia que passa a Cia. Ciranduís se fortalece cada vez mais diante de nossas amizades, nossas parcerias com outras cidades e buscando sempre a formalização de políticas públicas em Janduís para que possamos ter o apoio igualitário para todos. Sem a força dos nossos grupos e artitas, Janduís ainda seria o mesmo de 1980 no aspecto cultural.

Nenhum comentário: