Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de julho de 2010

Em busca de soluções...

Arquivo pessoal
O Agente da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, Lindemberg Bezerra, se reuniu com o prefeito de Janduís Salomão Gurgel, segunda-feira, 12, às 20h, no Gabinete Administrativo da Prefeitura Municipal, para discutir assuntos relativos a Gestão.

O fato se deu por ocasião da Casa de Cultura estar atualmente com uma demanda enorme a ser desenvolvida para a cultura de Janduís e conta apenas com o empenho do Agente, O coordenador do Ponto de Cultura, alguns artistas e vizinhos.

Atualmente a prefeitura dispõe de um espaço na Casa de Cultura, onde estão guardados os computadores do Ponto de Cultura Semearte, que deve funcionar como ponto de acesso a internet e aula de informática para artistas e a comunidade em geral.

Foi solicitado ainda, o conserto da porta de acesso ao corredor principal da Casa de Cultura, foi relembrado a troca do carpete prometido pelo prefeito dia 03 de julho e ASG, pelo menos uma vez por semana pra cuidar da limpeza da Casa, uma vez que é feito pelo agente e por artistas.

O prefeito anotou todas as demandas e ficou de dar um posicionamento ainda este mês. O próprio reconheceu que uma estrutura como a da Casa de Cultura, sem apoios e sem empenhos de todos os munícipes deixa a desejar.

Recentemente a Casa de Cultura passou por serviços de pintura e aguarda a chegada de ares-condicionados para o auditório, já providenciado pela Fundação José Augusto. Estão funcionando oficinas do PDA Carnaúba, Ponto de Cultura Em Cena Ação, Serviços de renascença, ensaios e reuniões dos grupos e entidades locais.

Nenhum comentário: