Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de julho de 2010

Encontrão em Alexandria

Jovens artistas e jovens pertencentes a programas do Governo Federal de algumas cidades do Rio Grande do Norte, participaram de encontro, sábado, 03, o dia todo, com inìcio no Centro de Fisioterapia e final no Clube Arca em Alexandria/RN.
Foto: César Santos
Abertura dos trabalhos
O objetivo do encontro foi fazer a entrega de certificados aos participantes do Programa Projovem Trabalhador das cidades de Serrinha dos Pintos, São Rafael, Lucrécia e Portalegre, assim como, ter um debate com grupos culturais da região.
Foto: César Santos
Plenária com jovens
Além dos Projovens, o encontro contou com a participação dos grupos Ciranduís, Rítmos, Balai de Artes, Ginga Faceira e Swing Brasil de Janduís; Arte e Ginga, Tribo da Arte e Matemorfarte de Lucrécia; Transformação de Campo Grande; Capoeira Pilões de Polões; Arte e Riso e Culturarte de Umarizal.
Foto: César Santos
Conversa com representantes de grupos
Estiveram presentes ainda, Cia. Arte na Vêia de Governador Dix-Sept Rosado; SEJECRI, Ruah e Casa de Cultura de Martins; Casa de Cultura de Viçosa; Quadrilha Juventude Nordestina de Olho D’água dos Borges e Grupo TIA de Canoas/RS.
Foto: César Santos
Grupo Arte e Riso de Umarizal
Uma agenda cultural será criada na região com grupos, instituições, programas sociais para debater as ações até o final de 2010 e como se manter discutindo durante o ano de 2011. Alguns encontros já estão agendados.

Foto: César Santos
Grupo TIA de Canoas/RS
A articulação ficou com ONG Camará e Cia. Ciranduís de Janduís. Apoio do Governo do Estado e Prefeituras que aderiram ao Projovem Trabalhador. Toda despesa de alimentação e transporte para os grupos foi com apoios da ONG Camará.

Nenhum comentário: