Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de julho de 2010

Escambando...

Foto: Wagner
O XXVI Escambo Popular livre de Rua, acontece muito mais pela contribuição da comunidade do que mesmo com os apoios do Estado como um todo. Durante o dia de sábado, 17, acontecem vivências em várias áreas e em determinados bairros diferentes.

Os demais dias Seguem a mesma dinâmica dos dias anteriores, com apresentações de grupos de Recife e Olinda/PE; La Trupe de Natal/RN e demais grupos dos estados do RN, CE, PE, DF, RS que estão contribuindo com a comunidade dos bairros zonais de Fortaleza/CE.

No domingo, 18, será discutido o próximo Escambo, antes do Escambo de Janduís, marcado para abril de 2011 em comemoração aos 20 anos de Escambo e 18 anos da Cia. Ciranduís. Há uma discussão de bastidores que Arneroiz/CE vai sediar o encontro em novembro deste ano.

Outro Encontro do Escambo já agendado, fora Janduís, será realizado em outubro de 2011, na cidade de Recife/PE. Definição essa tomada antes mesmo no XXV Escambo de São Miguel do Gostoso/RN, em janeiro de 2010.

Nenhum comentário: