Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de julho de 2010

Início do Escambo em Fortaleza

Foto: Movimento Escambo

Grupos culturais do Oeste do Rio Grande do Norte, com saídas de Umarizal e Janduís, quinta-feira, 15, às 14h, chegaram no XXVI Escambo Popular Livre de Rua, às 20h, em Fortaleza/CE, depois de muita correria por transporte.

A programação do Escambo começou no mesmo dia às 14h, com a grande roda de acolhimento e definições e espetáculo Jogueiros, Guerreiros Novos, com o Grupo Escuta, do Planalto Pici, Fortaleza/CE.

Por volta das 16:30h, às ruas da comunidade Pici ficaram mais alegres e coloridas com grande cortejo de brincantes, pernas de pau, palhaços... Vivências foram feitas nas ruas, recital de poesias e apresentação do Grupo TIA de Canoas/RS, com o espetáculo “O Circo Além da Lona”.

Nossa chegada foi marcada por muita animação, abraços de reencontros e aclamação pela resistência forte que têm a Cia. Ciranduís e grupos do Escambo no Oeste do Rio Grande do Norte. Conversar nos corredores da Escola Adroaldo Teixeira Costa e depois descanso e sono, como prerrogativa para o dia seguinte.

Nenhum comentário: