Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de julho de 2010

Novo momento

Foto: Lindemberg Bezerra
A cidade de Lucrécia vive um novo momento cultural, através das oficinas desenvolvidas pela Cia. Ciranduís. Depois de provocar a paz entre os grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte, surge o mais novo grupo Metamorfarte.

Fortificados pelo elo com a Cia. Arte e Riso de Umarizal, os grupos estão no Movimento Escambo e já em setembro terão a missão de realizar o XXVII Encontro do Escambo. Há um discussão em torno de vários grupos do Oeste.

Guiados pela efervescência cultural que desfrutam atualmente, os grupos terão a missão de encenar o espetáculo “Conto Lucrécia” sob orientações da Cia. Ciranduís. A apresentação está prevista para dia 27 de agosto, na festa do açude.

O apoio da ONG Camará, Dr. Fabricio Zara e a Prefeitura de Lucrécia têm sido importante para muitos acontecimentos em Lucrécia e região. Diante de tudo, almejamos mais forças políticas e culturais para o fortalecimento da cultura oestana.

Nenhum comentário: