Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de julho de 2010

Reunião de emergência

Em tempos de agenda apertada e sem dinheiro pra alimentação em viagens inter-estaduais, a Executiva da Ciranduís se reuniu sexta-feira, 23, às 17h, na sede, a fim de buscar uma solução para cumprir agendas importantes para o grupos e para o município.
Foto: Robson Medeiros
Discutindo estragégias
Mesmo com a força de vontade decidimos que Ubirajara Alves, Robson Medeiros e José Carlos, representam o grupo no II Festival Nacional da Juventude Rural, entre 26 e 30 de julho em Brasilia/DF.

Josivan Rhuann e César Santos participam do III Encontro Nacional da ANEPS, entre 28 e 30 de julho, em Goiania/GO. O grupo saiu pedindo ajuda financeira aos amigos e parceiros para alimentação durante a viajem.
Foto: Lindemberg Bezerra
Ciranduís e equipe de Upanema a caminho de Brasília/DF
Esse fim de mês teremos uma agenda onde envolveremos quase todos os integrantes do grupo e convidados de grupos amigos de outras cidades. É preciso ousadia e coragem pra tentar segurar a bandeira da arte e cultura em Janduís e região. Afinal, somos o que somos por nós mesmo.

Nenhum comentário: