Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de julho de 2010

Rumo ao Escambo

Cartaz do Escambo de Fortaleza/CE
Grupos culturais de várias cidades e estados correm atrás de alimentos, transporte, material de limpeza e qualquer coisa que ajude na realização do XXVI Escambo Popular Livre de Rua, entre os dias 15 e 18 de julho de 2010, na cidade de Fortaleza/CE.

Todo empenho dos grupos que fazem o Escambo para que possamos levar a Fortaleza um movimento popular com apresentações de circo, teatro, cinema, danças, vivência e transformação social.

Em Janduís estão juntos os grupos Ciranduís, Ginga Faceira, Rítmos e Brincantes do Sertão em busca de um transporte junto ao Poder Público Municipal. Balai de Artes não vai ao Escambo por questões de trabalho, mas é um grupo que está na luta diária municipal.

Além de Janduís, estamos se associando aos grupos Arte e Riso e Culturarte de Umarizal; Tribo da Arte, Arte e Ginga e Metamorfarte de Lucrécia; Transformação de Campo Grande; Pilões Capoeira de Pilões e um representante da cidade de Upanema.

Ao todo iremos em 34 pessoas dessa região do médio e Alto Oeste. Aguardamos resposta do transporte, na segunda-feira, dia 12 de julho, quando iremos elaborar o Calendário de Atividades na Casa de Cultura. Esperemos obter sucesso.

Nenhum comentário: