Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de agosto de 2010

Festa de Santana de Caicó

A Cia. Ciranduís teve participação especial na Festa de Santana de Caicó, sexta-feira, 30, com apresentações de palhaços às 20:30h, na Casa de Cultura de local, numa noite super cultural de muita gente presente.
Foto: Giltonio Estevam
Canelinha, Espeto e Bocão
O convite partiu dos Agentes da Casa de Cultura de Caicó, Dodora Medeiros e Custódio, que tem uma afinidade cultural com a Ciranduís e conhecem a luta do grupo em Janduís e região.
Foto: Giltonio Estevam
Show de palhaços na Casa de Cultura
Fomos com o mesmo entusiasmo de sempre e fizemos uma ótima apresentação. Contamos com a articulação da Casa de Cultura de Caicó, que ao final abriu espaço para que a gente colocasse um pouco do que somos em Janduís.
Foto: Platéia
Equipe da Ciranduís ao lado de Dodora Medeiros
Muita gente de Caicó ainda não tinha visto a Ciranduís, outros muitos já nos assistiram em momentos diferentes em Caicó e região. teve espaço para colocar nossas andanças e como sobrevivemos, em rapida entrevista à Rádio Rural, que nos abriu um pequeno espaço. Teve gente surpresa por lá.

Nenhum comentário: