Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de agosto de 2010

Festa do açude 2010

Um das mais tradicionais festas populares de Lucrécia/RN foi comemorada por mais um ano, com datas entre 26 e 28 de agosto. Sua programaçõ contou com várias modalidades esportivas e culturais.
Todo elenco reunido
A Festa do açude é comemorada desde 1984, como0 marca do progresso e desenvolvimento com a grande costrução na década de 30, que impulsionou o desenvolvimento da cidade e da região.
Cena do espetáculo
Este ano além da programação no açude tivemos a apresentação do espetáculo “Conto Lucrécia” De Lindemberg Bezerra e montagem dos grupos Arte e Ginga, Tribo da Arte, Metamofarte e alunos da oficina de teatro. O espetáculo foi apresentado na sexta (27), às 19h, na Praça Pública.
Cena do cangaço que passou por Lucrécia
Toca do Vale, João Bandeira Junior e Anisio Junior fizeram grande noitda pra comunidade até ás 05h da manhã de sábado. Após, a programação teve fim no açude com Alexsandro Show que tocou de meio dia às 17h.

Nenhum comentário: