Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de agosto de 2010

II Festival da gastronomia

A Cia. Ciranduís participou do II Festival Gastronômico de Portalegre/RN, entre os dias 07 e 08 de agosto, com atividades voltadas para animação infantil incluindo brincadeiras, apresentações de palhaços, cortejos de pernas de pau e muita alegria.
Foto: César Santos
Ciranduís no primeiro dia de Gastronomia
O convite partiu do Secretário de Cultura e Eventos, Temístocles Maia, que é um admirador do nosso trabalho, uma vez que nossa presença já foi marcante logo na primeira realização do evento em 2009.
Foto: César Santos
Cortejo pelas ruas de Portalegre
A Direção do grupo procurou mais uma vez a Secretaria de Educação do município para buscar a viabilidade do transporte e tivemos portas fechadas outra vez. O grupo que sempre participa de atividades da referida Secretaria e vinha divulgando uma parceria que só vai, não tem reciprocidade municipal.
Foto: César Santos
Apresentações no centro da cidade
Como sempre, times de futebol como o Janduís Futebol Clube e grupos culturais que passam a mesma situação recorrem ao vereador Braga-PT, presidente da Câmara Municipal, que não tem falhado no aspecto parceria. Retaliações mesmo?

Nenhum comentário: