Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de agosto de 2010

SINDSERJ

O Sindicato dos Servidores Públicos de Janduís – SINDSERJ, reuniu seus membros em Sessão realizada terça-feira (17), às 19h, para empossar a nova diretoria para um mandato de 03 anos pela frente.
Foto: Felipe Pereira
Mesa de honra
Candidata a reeleição, a professora Luciene Costa se reelegeu presidenta com quase 80% de aprovação de sua classe e ao lado da vice, Verenilda Pereira, mostram que suas ações irão continuar em defesa da classe.
Foto: Felipe Pereira
Funcionários sócios do SINDSERJ
Depois de falações e agradecimentos o Professor João Moura que é diretor de Políticas Educacionais declarou empossada a nova diretoria. A palavra de ordem foi lutar por direitos e cumprir deveres.
Foto: Lindemberg Bezerra
Diretoria do SINSERJ
Se via muita revolta no plenário de funcionários inconformados com o tratamento hostil que vem sendo dado ao SINDSERJ em Janduís pelo Poder Público local. Segundo professores não há respeito pela classe organizada e que luta apenas por direitos legais.

Vários professores, convidados de honra como a vereadora Lucélia Ribeiro – PT, que veio de Patú/RN, dar força a sindicalista e ainda presença de Assis da FETAM. Vereadores locais estiveram Fábio Dantas-PV e Raimundo Canuto-PT.

Um comentário:

Letras Para Todos disse...

Para ganhar respeito do poder público local, os itens abaixo:
a) Realizar trabalho de base nas escolas , para conseguir adesão dos demais colegas professores à luta. Sindicato sem força não vai a lugar nenhum.
b) Desmontar o discurso da administração municipal. Aliás um discurso atrasado, sem sentido e sem efeito;
c) contratar uma boa assesoria jurídica para entrar com ações concretas contra a prefeitura.
d) não fazer guerra pessoal, mas guerra de política educacional.
e) Não cair na tentação da ofensa ao gestor da prefeitura, pois isso só o fortalece. Prefira a crítica contudente com dados reais.
f) Comece a fazer perguntas à população do tipo: Quam é afinal o prefeito de Janduís: Salomão ou Lourinalda?
g) O que, concretamente, o poder público local faz para fortalecer a educação de Janduís? Ou será que ficam apenas agarrados aos programas do governo federal?
g) Se o prefeito diz ter uma administração participativa e democrática, por que desrrespeita as instituições de classe?