Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de agosto de 2010

XXVI Feira da Cultura em Patú

A cidade de Patú estará realizando a XXVI Feira da Cultura, entre os dias 07 e 14 de setembro de 2010, com muitas atrações culturais em níveis regionais e nacionais. Uma novidade é o retorno da Gincana Cultural, uma vez q estava esquecida.

A Gincana Cultural cidade x cidade que sempre contou com articulação dos municípios este ano conta com a articulação da Cia. Ciranduís em Janduís, que em sorteio enfrenta a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, dia 07 de setembro às 22h.

Às outras duas cidades concorrentes são Patú e Olho D’Àgua dos Borges, que se enfrentam no dia 08 de setembro na praça central. As duas cidades vencedoras se enfrentarão numa final dia 14 de setembro, nos mesmos horário e local acima citado.

A Cia. Ciranduís tem se destaca em toda região pelos seus posicionamentos firmes e comprometidos com a cultura popular local e da região. Grupos como Balai de Artes, Brincantes do Sertão, Rítmos e Ginga Faceira serão convidados a participar, assim como instituições e alunos das escolas locais.

Nenhum comentário: