Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de setembro de 2010

Apoios ao Escambo e Novartes

A forma como o Movimento Escambo vem se articulando vem chamando a atenção dos próprios militantes nos últimos tempos. Enfrentando a fúria de muitas prefeituras falidas de Nordeste a dentro, o Movimento busca solidariedade na própria militância.

Os alimentos doados por comércios, campanhas, rifas, rodadas de chapéus garantem a permanência dos artistas nas cidades, enquanto apresentam espetáculos, fazem cortejos e presenteiam a comunidade com muita arte.

O Escambo de Lucrécia, por exemplo, só contou com o apoio da Prefeitura de Lucrécia, através da Secretária de Juventude Nova Araújo, porque há um ano temos uma relação de diálogo com os grupos da cidade e o Movimento. Há um respeito do Poder Público da cidade com seus artistas por entenderem e reconhecerem a importância daquela gente.

A junção do Escambo com o Novartes foi uma forma de garantir a presença de grupos importantes no movimento, já que o Gaudêncio, membro do Arte e Ginga, ganhou o Prêmio Mais Cultura do Governo Federal e só tinha a engrandecer a atividade, que foi um sucesso
.

Nenhum comentário: