Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de setembro de 2010

Articulação com artistas

A Casa de Cultura Popular Vapor das Artes realizou reunião com artistas e representantes de grupos, quinta-feira (23), às 16h, na sede da Casa, para discutir assuntos como calendário de ensaios e atividades dos grupos, circulação de espetáculos, dentre outros.

Foram convidados todos os seguimentos ativos da cultura local, mas compareceu Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, Ginga Faceira, Forró do Queijo, Balai de Artes, mulheres da Renascença e Swing Brasil.

Os grupos presentes organizaram o calendário de ensaio para o mês de outubro, deixando abertos horários para grupos e artistas que procurem a Casa para fins culturais, educacionais, religiosos, de acordo como queira o usuário.

Em outubro a Fundação José Augusto vai fazer contato com grupos de Janduís, para que seus espetáculos circulem em outras Casas de Cultura do Estado. Para isso, os presentes se mostraram interessados e já está cuidando da documentação.

Foi abordado sobre o Escambo dos 20 anos em Janduís, que acontecerá em abril de 2011; avaliação da gincana de Patú e decidido sobre sorteio de DVD que os artistas ganharam para se possa sanara alguns débitos contraídos.

Após a reunião foi feito um relatório com scanner da lista de presenças e enviado a Fundação José Augusto, junto ao calendário de ensaios e as discussões que foram abordadas durante a reunião.

Nenhum comentário: