Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de setembro de 2010

Definições

O último dia de Escambo geralmente é marcado pela avaliação política, cultural e social da presença do movimento, as condições estruturais, o contexto de cada região e a sua significância em cada canto que passa.

Por duas vezes em plenária, falamos do Escambo dos 20 anos que acontecerá em Janduís, entre 19 e 24 de abril de 2011, junto com as atividades do Projeto Raízes da Cia. Ciranduís. Estratégias, mobilizações, parcerias, conversa forma apontadas como prioridade.

Eis que na plenária da terça-feira (7) surge e discussão sobre o Arte Pra Rua, da Cia. Arte e Riso de Umarizal, onde será acoplado ao XXVIII Escambo Popula Livre de Rua entre 12 e 15 de novembro de 2010.

Chegaremos em Janduís com a realização do XXIX Escambo no mês de abril e no mês de outubro de 2011, realizaremos o XXX Escambo na cidade de Recife/PE. Recife será a primeira cidade do Pernambuco a sediar um encontro do Movimento Escambo. “Se Escambo é troca, nós também vamos trocar”.

Nenhum comentário: