Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de setembro de 2010

Festa do Padroeiro de Lucrécia

A cidade de Lucrécia vai celebrar entre 25 de setembro e 03 de outubro de 2010, a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. Durante a programação terá uma noite dedicada aos jovens, artistas e grupos de teatro que será dia 02 de outubro.

Diante disso, a secretária de Juventude, Esporte e Turismo, Nova Araújo, realizou reunião de articulação quinta-feira (16), às 09h, no sitinho de Seu Amaro, para tratar de assuntos relacionados à organização.

Com a forte presença dos grupos Tribo da Arte, Arte e Ginga e Metamofarte em Lucrécia, mais espaços começam a se abrir para os artistas, uma vez que todos passam a respeitá-los como referencia local e regional.

Há pelo menos um ano e meio estamos realizando um trabalho de oficinas teatrais com jovens da cidade, além de articulações locais com grupos e artistas que vem funcionando a todo vapor. Lucrécia respeita sua gente.

Nenhum comentário: