Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de setembro de 2010

Nova postura

A Cia. Ciranduís passa a assumir nova postura em seus quadros funcionais, a partir de medidas adotados em reunião realizada, sexta (24), às 10h, na sede tendo a participação da maioria dos membros.
Pensando em manter o mesmo ritmo de trabalho que vem desde muito tempo, o grupo mexe na diretoria, uma vez que membros precisaram se afastar para cumprir outros projetos de vida. A subcoordenaçao assumiu, Josivan Rhuaan.

Conselho Disciplinar Rhuaan Mallone e Caio Araújo, enquanto que no Conselho Fiscal, assume uma das vagas na função Antonio Ryedson Oliveira. A reunião também serviu para o que grupo tenha as mesmas regras que tínhamos há pouco tempo.

Com uma nova injeção de ânimo ao membros, nos próximos dias o grupos contará com participações importantes no trabalho cultural do grupo para a cidade e região. Quanto aos membros que estão distantes, o grupo vai dar uma conversada com todos e tomar um posicionamento.

A Cia. Ciranduís conta hoje com um número de 25 membros entre ativos e distantes. Três tiveram que se afastar e o grupo sempre buscando apoiar todos aqueles que aprenderam aqui e transmitem em outros setores. Avançar sempre é nosso destino.

Nenhum comentário: