Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de setembro de 2010

Organização

A direção executiva da Cia. Ciranduís, se reuniu segunda (20), às 17:30h, na Casa de Cultura, para discutir assuntos relativos a organização interna do grupo no tocante ao andamento do trabalhos culturais e renovações.

O primeiro ponto discutido foi o afastamentos a pedido dos membros Francinaldo Bezerra de Medeiros, Djnan Charley Ferereira de Oliveira e Antonio César Brito dos Santos, todos se colocaram a necessidade de trabahos em outro setor.

A Direção passará por renovação na subcoordenação e na segunda secretaria, já que Rosana Medeiros passa a assumir a primeira secretaria. Outras reformulações serão feitas no quadro de membros onde teremos nos próximos dias saídas e entradas.

O grupo vai discutir os assuntos mais relevantes em reunião geral com todos os membros para que assim, possamos executar bem nossos projetos que a cada dia ganha apoio popular e das administrações vizinhas.

Nenhum comentário: