Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de setembro de 2010

Tratando de parceria

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, nos recebeu na manhã de quinta-feira (23), em reunião às 11h, onde discutimos assuntos relativos ao aprofundamento de nossa parceria que surgiu naturalmente pelo nosso trabalho e pelo respeito da prefeita.

Tratamos de assuntos referentes à elaboração de projetos culturais pra cidade que deverá beneficiar o Centro de Cultura e Lazer, criado na cidade. Oficinas e ações teatrais na cidade ficaram agendadas para os próximos dias.

De imediato, Shirley assegurou apoio para o espetáculo “Auto do Menino Deus” que será trabalho em várias cidades da região e garantiu transporte para artistas janduienses assistirem ao espetáculo “O Auto da Liberdade” em Mossoró.

Na oportunidade agradecemos todo apoio e atenção que temos recebido da prefeitura, assim como, do vereador Pôla Pinto, outro parceiro que sempre esteve com a gente em todos os momentos.

Nenhum comentário: