Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de outubro de 2010

Auto da Liberdade 2010

Artistas da Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, artistas e demais estudantes de Janduís estiveram assistindo o último dia de apresentação do espetáculo “O AUTO DA LIBERDADE”, quarta-feira (29/09), às 20:30h, na cidade de Mossoró/RN.


O convite partiu do ator mossoroense e diretor de iluminação do espetáculo, Junior Félix, que por mais uma vez interligou a cultura de Janduís com a cidade de Mossoró. Nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2004, tivemos participações como atores do espetáculo.

Além de Janduís, foram convidados pela Cia. Ciranduís dez jovens artistas da cidade de Messias Targino, que por sua vez, doou o transporte como colaboração da prefeita Shirley Targino, por mais uma ocasião.

Ao todo foram em média 25 pessoas entre Janduís e Messias Targino. Mais uma vez, ficam nossos agradecimentos a prefeitura de Messias Targino, que sempre contribuindo com transporte para a Cia. Ciranduís realizar ou participar de atividades culturais fora de Janduís.

Nenhum comentário: